quinta-feira, 15 de julho de 2010



PRESENÇA DO SENHOR

Todas às vezes que estou na Alemanha meu coração é compulgido, pois, vejo e creio que existem promessas maravilhosas para esta Nação. Hoje é o último dia da conferência e acordei pensando no texto de Êxodos 33, onde Deus chama Moisés e o ordena a entrar na terra que tinha prometo dar a Abraão e aos seus descendentes, terra essa que manava leite e mel e para os guiá-los mandaria um anjo à frente do povo. Tenho pregado muito sobre tomar nações e povos para o Senhor, mas preciso lembrar que não existe herança que valha a pena possuir sem a presença Senhor.

Percebo que muitos estão ouvindo somente a parte do possuir a Terra Prometida, mas, a segunda parte que fala em seguir a presença do Senhor tem ficado em segundo plano. Com frequência tenho estado em reuniões onde vejo sinais, alegria e cura, mas parece que falta algo. Muitas vezes os ministros nao percebem essa ausência, pois, existem mel e leite, e a terra é linda. Entretanto aqueles que são enamorados com o Senhor, nao se satisfazem com “coisas” se a presenca do Senhor não estiver no meio. Vitória só é vitória se temos Ele para celebrarmos juntos. Do que adianta os despojos da batalha se não tenho minha família para compartilhar, do que adianta conquistar reinos se quando volto para casa não tenho ninguém me esperando?

O mesmo pensamento serve para os ministérios, podemos alcançar as nações e fazer muitos milagres, contudo, se durante o caminho não tivermos os braços do Pai para abraçar voltaremos para casa vazios. Não abro mão da presença manifesta de Deus. Posso estar em reuniões onde nenhum milagre aparente acontece, mas, se a nuvem da presença e o fogo do Senhor estiverem presente, isso já é o suficiente. Se tivesse que escolher entre os sinais e a presença, sem dúvidas escolho o Senhor. Quando escolhemos Ele os sinais vão acontecer, pois, a presença do Senhor e simplesmente maravilhosa.

Judson de Oliveira



Nenhum comentário:

Postar um comentário